Vida sem crachá

Baixar Vida sem crachá Grátis

Recomeç ar... E contar comigo
Pelo dia 25 de agosto de 2014, Claudia Giudice, diretora de uma de maiores editoras do País do futebol, foi chamada à sala do presidente executivo da empresa. Em poucos momentos, 23 anos de carreira chegaram ao fim. Arrasada pela rotina perdida e incerta quanto ao horizonte, Claudia se refugiou em um blog, que ainda mais tarde daria origem an este livro. No final de 2014, ela transformava o plano B de sua vida em programa A e realizava o antigo sonho de espigar uma pousada pé na areia na Bahia.
Em A vida sem crachá , Claudia divide usando o leitor seus momentos de tragé dia, comé dia, medo e superaç ã o apó s a perda do escritório, mostrando que mesmo nos momentos mais difí ceis é possí vel atravessar em frente e recomeç ar. Com bom humor, criatividade e uma porção de emoç ã o, an autora conta os pró prios altos e baixos e dá liç õ es de recuperaç ã o e empreendedorismo ú teis para todo mundo que já escolheu ou foi obrigado a mudar os planos pelo meio do caminho.
" Claudia escreve como toda boa jornalista deveria escrever. Usa frases fortes e curtas, à s vezes repletas de sofrimento, mas també m permeadas de bom humor e certa leveza que, de imediato, revelam ao leitor talvez o traç o mais importante dan autora: a capacidade de se reinventar. Ela enfrenta desafios e situaç õ es inesperadas sem arruinar o encanto pela biografia e encontra forç as e esperanç as onde outras pessoas só veriam tristeza e desalento. Sua própria travessia foi dolorosa, repleta de sustos e situaç õ es inesperadas, porém a prova de que valeu a pena está nas pá ginas do seu livro. "
Laurentino Gomes, autor de 1808, 1822, 1889.


Categoria: Administração, Negócios e Economia

Detalhes

Editora

HarperCollins Brasil

Idioma

Português

ISBN

DATE

2018-01

Autor

Claudia Giudice

6 Avaliações para "Vida sem crachá"

  1. avatar1

    Joao Vidal

    OBRIGADO!

  2. avatar2

    Andre Campos

    Estou muito feliz por tê-lo encontrei. Vou começar a ler esse final de semana :)

  3. avatar3

    Ana

    Como é baixado? Eu não consigo encontrar :S

  4. avatar4

    Pedro

    Fácil de baixar, mais um pouco chato ter que se registrar...

  5. avatar5

    Barbara Castro

    Gostei muito deste livro! Eu recomendo totalmente!

  6. avatar6

    Danilo

    Eu comprei a versão física do livro, mas perdi quando me mudei. Eu queria ler novamente, mas não queria pagar novamente, obrigado!

Adicione avaliação

Tags:

Baixar Vida sem crachá, Vida sem crachá epub Grátis, Vida sem crachá pdf Grátis, ebookGrátis, Vida sem crachá online Grátis